sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PATA DE ELEFANTE

PATA DE ELEFANTE



"Influenciado por trilhas sonoras clássicas e pelo rock setentista, o segundo disco do trio gaúcho prima pela eficiência. O resultado são faixas acessíveis e ao mesmo tempo intrincadas, mas que não pecam pelo excesso ou pela auto-referência. Ainda que instrumental, é rock, direto e de fácil digestão, sem ser exageradamente virtuoso e sem apelar para solos longos demais."


Revista Rolling Stones, janeiro/2009




A primeira impressão do disco é uma influencia constante mas não explicita do mais puro rock n roll dos anos 60 e 70, oque não quer dizer que a banda se preocupe simplesmente em manter aquela estetica e sonoridade sem aplicar elementos proprios.
Os caras são muito criativos, e alem da influencia do rock setentista eles bebem tambem no lance das trilhas sonoras classicas... uma mistura bem feita entre boas influencias e criatividade! Outra coisa legal, é que a banda não se encaixa neste modelo PRAFRENTEX de super ITELECTUALIZAÇÃO da musica... é simplesmente um som honesto que com certesa os caras piram em tocar! vale a pena d+ escutar!

Nenhum comentário: